Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Sede provisória da Acerpaf é parcialmente reformada; presidente e vice divulgam imagens

As obras foram finalizadas nesta quarta-feira (6)

Casa de Farinha foi parcialmente reformada (Foto: Assessoria)
A Casa de Farinha, sede provisória da Associação Cenecista Rural de Papa-Fina (ACERPAF) do município de Nova Palmeira, foi parcialmente reformada com as obras finalizadas nesta quarta-feira (6).

Mesmo com o planejamento já definido para o levantamento de um novo prédio para se tornar a sede definitiva da associação, os afiliados decidiram restaurar o local devido ao desgaste natural da casa, proporcionando dessa maneira, um ambiente mais agradável aos sócios.

Presidente Juraílson na
soldagem (Foto: Assessoria)
Na área interna foi realizada uma nova pintura (com renomeações da recepção, cozinha e banheiro), soldas em portões do prédio, recuperação do fogão a lenha com forno e instalações embutidas e de lâmpadas led.

Externamente foram instaladas lâmpadas led nos refletores, realizada retelhagem completa, colocado um sensor relé fotoelétrico (acende automaticamente na ausência da luz) e realizada a pintura da fachada com a inclusão dos nomes da recepção das raízes/sala de reuniões e da logomarca da associação.

As reformas foram realizadas com recursos próprios e com a boa vontade do presidente Juraílson Dantas (que disponibilizou mão de obra em soldagens e instalações elétricas) e do vice-presidente Juranildo Dantas - Bibica (que realizou a doação de tintas e ainda remunerou o pintor pelo serviço).

Sede provisória da Acerpaf (Foto: Assessoria)
Reforma parcial foi finalizada (Foto: Assessoria)
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário