Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Acidentes de moto lideram atendimentos no Trauma durante Natal, em Campina Grande

Em João Pessoa, o número de atendimentos por quedas superou os acidentes de motos

Ao todo, 63 vítimas de acidentes de moto foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande entre os dias 24 e as primeiras horas desta quinta-feira (26), em Campina Grande. O balanço foi divulgado na manhã desta quinta pela unidade de saúde, que realizou 432 atendimentos na véspera e dia do Natal.

O hospital também registrou atendimento de nove vítimas de acidentes de carro, oito vítimas de agressão física, dois atropelamentos, um acidente com bicicleta, uma vítima de arma de fogo e duas vítimas de objetos cortantes. Os demais atendimentos foram na clínica médica e na pediatria.

Quedas superam acidentes de moto, em João Pessoa
Em João Pessoa, durante o feriado de Natal, do dia 24 até esta quinta-feira (26), houve o registro de 81 quedas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, superando os acidentes de moto, com 61 atendimentos.

O hospital também registrou 38 atendimentos por ingestão de um corpo estranho, 18 atendimentos por trauma e 14 por acidente vascular cerebral. Ainda houve atendimentos por agressão gísica (10), acidente de carro (9), queimadura (6), acidente de bicicleta (5), cortes (4), atropelamento (4), acidente vascular (3), vítimas de arma de fogo (3), vítimas de objeto cortante (2) e uma pessoa atendida após um choque.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário