Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Adolescente de 15 anos morre afogado em lagoa na PB

Vítima teria ido à lagoa com amigos após a escola. Uma equipe do Samu foi acionada ao local e ainda tentou reanimar o adolescente, mas ele não resistiu

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (10), em uma lagoa na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. De acordo com relato do pai da vítima à polícia, o adolescente teria ido à lagoa com amigos após a escola.

O caso aconteceu no Centro da cidade de Puxinanã, onde fica a lagoa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Eles ainda tentaram reanimar o adolescente e o levaram para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas a vítima não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo a polícia, os indícios levam a crer que o caso trata-se de um afogamento acidental. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Outro caso similar aconteceu há uma semana na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça. Uma adolescente de 12 anos morreu afogada em um barreiro da cidade.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário