Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 8 de dezembro de 2019

Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres reúne seis equipes e realiza torneio de futsal feminino

O PFNP 2 foi o campeão do torneio em alusão à Campanha de 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Equipes disputaram torneio no ginásio
poliesportivo municipal (Foto: Assessoria)
Numa realização do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em parceria com o Departamento de Esportes de Nova Palmeira, seis equipes do futsal feminino local, participaram na última sexta-feira (6) de um torneio de tiro curto, no ginásio poliesportivo municipal. A competição disputada em apenas um dia, fez parte da programação da Campanha de 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

As equipes do Projeto Futsal Nova Palmeira 1 e 2, MAF 1 e 2, Sub-15 e Amigas da Bola, disputaram em seis jogos, quem ficariam com os troféus de campeã e vice.

Na primeira partida o PFNP 2 passou fácil pelo MAF 2 pelo placar de 5 a 0. No segundo encontro da tarde, o MAF 1 venceu também com facilidade, o selecionado do Sub-15 pelo marcador de 5 a 1.

Já no terceiro jogo, que decidiu as quatro equipes semifinalistas, mais uma goleada, com o PFNP vencendo as Amigas da Bola por 5 a 0.

No primeiro jogo válido pela semifinal o MAF 1 voltou a enfrentar o Sub-15 e, mais uma vez goleou a garotada, agora por 4 a 0.

No embate que decidiu o segundo finalista, o PFNP 2 conseguiu uma difícil vitória contra o PFNP 1, por 2 a 1.

A final foi entre o MAF 1 e o PFNP 2. O confronto foi marcado pelo equilíbrio, mas no final o Projeto Futsal 2 conseguiu no apito final do juiz, sair vencedor pelo placar de 3 a 2.

Equipe do PFNP 2 foi a campeã do torneio (Foto: Assessoria)
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário