Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Comércio de Campina Grande tem horário de funcionamento ampliado às vésperas do Natal

Readequação do horário é opcional. Lojas localizadas no Centro da cidade abrem às 8h fecham às 19h, entre segunda e sexta-feira. Já aos sábados, os estabelecimentos funcionam entre 8h e 16h

No período que antecede o natal, o comércio de Campina Grande tem o horário de funcionamento ampliado e funciona em regime especial para as compras de fim de ano. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas, entre segunda-feira e sexta-feira as lojas funcionam uma hora a mais. Já nos sábados, o expediente pode ser estendido em até quatro horas.

Conforme a CDL, as lojas localizadas no Centro da cidade abrem às 8h e fecham às 19h, entre segunda-feira e sexta-feira. Já aos sábados, os estabelecimentos funcionam entre 8h e 16h.

O horário especial de funcionamento do comércio permanece em vigor até o dia 23 de dezembro. No dia 24, véspera de Natal, parte dos estabelecimentos fecham as portas às 12h. Já no dia 25, o comércio fica fechado.

O horário ampliado de funcionamento do comércio é opcional para as lojas. De acordo com a CDL, parte delas já aderiu ao horário especial. Mas a maioria deve se adequar ao novo ritmo na próxima semana, quando o movimento no comércio é intensificado por causa das compras para o período natalino.

Eles podem optar por dois regimes de expediente. Podem ser adotados a readequação do horário de trabalho do funcionário ou o pagamento de hora extra para tempo que exceder a jornada de trabalho.

Shoppings também funcionam em horário especial

Shopping Cirne Center
No Shopping Cirne Center, as lojas funcionam de segunda-feira até a sexta-feira entre 9h e 19h. Já aos sábados, o horário de funcionamento é de 9h às 17h. Nos domingos, dias 15 e 22 de dezembro, o estabelecimento ficará aberto entre 9h e 15h. No dia 24, véspera de Natal, o horário de funcionamento é de 9h às 19. No dia 25, o local não abrirá as portas.

Shopping Luiza Motta
Entre os dias 16 e 23 de dezembro, o Shopping Luiza Motta ficará aberto entre 9h e 21h. No dia 24, o horário de funcionamento é de 9h às 20h. Já no dia 25, o estabelecimento ficará fechado.

Partage Shopping
O Partage Shopping terá horário especial de funcionamento nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, quando as lojas ficarão abertas entre 10h e 23h. Já no dia 24, o local abre às 10h e fecha às 18h. No dia 25, apenas o cinema ficará aberto.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário