Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 21 de dezembro de 2019

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Natal em Campina Grande

Estabelecimentos comerciais e shoppings da cidade estarão abertos na véspera de Natal, mas no dia 25 estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão

Repartições públicas de Campina Grande estarão fechadas no feriado de Natal, nesta quarta-feira (25). Estabelecimentos comerciais e shoppings da cidade estarão abertos na terça-feira (24), mas no dia do Natal também estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade.

Repartições públicas
A Prefeitura de Campina Grande informou que foi decretado ponto facultativo no município para o período de 24 a 31 de dezembro, retornando às atividades normalmente no dia 2 de janeiro.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) entrou em recesso de fim de ano na sexta-feira (20) e só retoma as atividades no dia 2 de janeiro de 2020. Já a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) entrou em recesso de fim de ano na quinta-feira (19) e também retoma as atividades no dia 2 de janeiro de 2020.

Comércio
De acordo com o presidente do Sindicato dos Comerciários da cidade, José Coelho, na terça-feira (24), véspera de Natal, o comércio funciona normalmente. Já na quinta-feira (25), todos os estabelecimentos estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.

Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários em Campina Grande, na véspera de Natal os bancos vão funcionar em horário especial, das 9h às 11h. Já no dia 25 os bancos estarão fechados e retomam os atendimentos na quinta-feira (26).

Shoppings
O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, na terça-feira (24) funciona das 9h às 20h. Já na quarta-feira (25), o shopping estará fechado e só volta a funcionar normalmente na quinta-feira (26).

O Partage Shopping, também no bairro do Catolé, na véspera de Natal (24) funcionará das 9h às 18h, mas a academia que fica localizada dentro do shopping estará aberta das 7h às 13. No dia do Natal (25), o shopping estará fechado, apenas com cinema aberto, conforme a programação. O shopping volta a funcionar normalmente na quinta-feira (26).

O shopping Cirne Center, no Centro da cidade, abre normalmente na terça-feira (24) e fecha na quarta-feira (25). O shopping volta a abrir na quinta-feira (26).

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário