Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 14 de dezembro de 2019

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia, no Brejo da Paraíba

Corpo da vítima, de 20 anos, foi encontrado em estrada na zona rural da cidade, na madrugada deste sábado. Jovem estava com cerca de seis perfurações de arma de fogo na cabeça

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. De acordo com a delegada de homicídios Socorro Silva, que investiga o caso, a vítima, identificada como Gleison da Silva Souza, de 20 anos, estava com as mãos algemadas e com cerca de seis perfurações de arma e fogo na cabeça.

Segundo a delegada, o corpo do jovem foi encontrado por um morador da região, por volta da 1h. A vítima estava em uma estrada que dá acesso ao Sítio Fechado, zona rural da cidade.

Conforme relato de testemunhas à polícia, no fim da tarde da sexta-feira (13), o jovem estava com dois amigos na cidade, quando dois homens chegaram ao local em um carro, algemaram a vítima e a colocaram à força dentro do veículo.

Ainda de acordo com a delegada, o jovem era envolvido com o tráfico de drogas na região e também era investigado por envolvimento em dois homicídios ocorridos no ano de 2018 na cidade.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário