Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Mulher é assassinada e ex-companheiro é preso suspeito do crime

Casal estava em processo de divórcio. Quando mulher chegou em casa, homem estava no local e atirou contra ela

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (25), na Zona Rural da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, de 69 anos, foi preso em flagrante logo após os disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em processo de divórcio. Eles teriam passado a noite em uma festa, onde o suspeito estaria a todo mundo incomodando a mulher.

Conforme relata a delegada Yvna Cordeiro, a mulher teria ido de carona para casa com outro homem que também estava na festa. Quando ela chegou em casa, o suspeito já estava no local e atirou contra a mulher, após dizer que estava sendo traído por ela.

O suspeito, que estava bêbado, ainda apontou a arma para o homem que deu carona para a vítima, mas foi desarmado por ele. O suspeito foi rendido por esse homem até a chegada da Polícia Militar.

A vítima morreu no local. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pela delegada responsável pelo caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Numol de Patos.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário