Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Policial tenta impedir assalto a van e é baleado na cabeça em Caicó

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (10) na RN-118. PM não estava em serviço

Caminhonete usada pelos criminosos foi encontrada
incendiada, em Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Um policial militar foi baleado na cabeça ao tentar impedir um assalto a uma van na RN-118, em Caicó, na região do Seridó potiguar, na noite dessa terça-feira (10). Ele foi socorrido, levado para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

De acordo com policiais, uma van que seguia com vendedores ambulantes que fariam compras em Fortaleza, CE, foi interceptada por criminosos armados. Um policial militar que estava no próprio carro e ia com um colega para Jucurutu, cidade do Seridó do RN, reagiu para conter o assalto e durante uma troca de tiros foi atingido com um tiro na cabeça.

Segundo um cunhado da vítima, que está em Natal, o policial passou por uma cirurgia para a remoção do projétil que estava na lateral da cabeça e está na UTI em coma induzido. Ainda de acordo com o cunhado do militar, o estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo o parente, a vítima é militar há 19 anos e bastante atuante na região. "Sempre fez muitas prisões, a gente nunca ouviu falar mal dele. É esperar para ver. Se Deus quiser, ele vai reagir bem", disse.

Os criminosos fugiram em uma caminhonete Hilux. Um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado na BR-427, próximo à saída para Jardim de Piranhas, também no Seridó do RN.

A Polícia acredita que pode ser o carro utilizado pelos criminosos. A placa do carro, que era da cidade de Cruzeta, RN, foi encontrada em chamas ao lado do veículo.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário