Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeito Aílton antecipa 13º dos servidores ativos e inativos, e injeta mais de R$ 710 mil na economia de Nova Palmeira

Os valores pagos representam 718 mil reais injetados na economia local, apenas nesta quarta
Arte: Assessoria
A Prefeitura de Nova Palmeira realizou nesta quarta-feira (11), o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores ativos e inativos do município. Os valores pagos representam 718 mil reais injetados na economia local, apenas nesta quarta.

“Nos 11 primeiros meses de 2019 foram pagos, somente aos servidores efetivos, sem atraso, 5 milhões e 700 mil reais. Se colocarmos os proventos dos aposentados, são mais 2 milhões e 600 mil, totalizando 8 milhões e 300 mil reais até novembro. Para dezembro, está previsto para a folha, mais 530 mil. São recursos importantes que aquecem muito o comércio de nossa cidade”, explicou a secretária de Administração, Ilza Mendonça.

O sucesso da Gestão Construindo Uma Nova História resulta de uma administração com os pés no chão, que preza pelo planejamento e por decisões tomadas com responsabilidade.

“Em julho, recebemos 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O montante foi aplicado para ficar rendendo até o resgate, que aconteceu nesta semana. Dessa maneira, conseguimos garantir o décimo terceiro para os nossos servidores ativos e inativos. É uma satisfação para mim e toda a equipe, olhar para trás, e constatar que nosso compromisso foi honrado”, declarou a secretária de Finanças, Camila Maciel.

Apesar da crise financeira que assola os municípios, já são 36 meses com os servidores recebendo sem atraso e com o décimo no bolso bem antes do prazo previsto. Isso mostra o respeito e o comprometimento que o prefeito Aílton e sua equipe tem com os seus servidores.

“As contas equilibradas fizeram com que a gente realizasse todos os pagamentos. A crise que o País vive é grande, mas o comprometimento meu e da minha equipe é muito maior”, disse Aílton.

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Parabéns prefeito más der uma olhadinha para quem comanda a secretária de saúde.Detalhes a ser visto air tiro não só um chapéu más todos .Confio e acredito ,olha lá. APDM.

    ResponderExcluir