Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Presidente e vice prestam contas das ações realizadas na Acerpaf em 2019

Reunião extra aconteceu na tarde desse domingo (15)

Associados da Acerpaf (Foto: Assessoria)
Os membros da Associação Cenecista Rural de Papa-Fina (ACERPAF), do município de Nova Palmeira, participaram na tarde do último domingo (15) na Casa de Farinha - sede provisória, de uma reunião extraordinária.

No encontro, o presidente Juraílson Dantas e o vice Juranildo (Bibica) realizaram um resumo das ações e prestaram conta das atividades realizadas nos último 12 meses, como: realização de cortes de terra, aquisição de quase 40 mil reais em Implementos pelo Proinf, aquisição de pulverizador costal de 20 litros, criação do fundo rotativo de palma forrageira e do banco de sementes, doação de carroções para silagem, implementação da logomarca da associação, melhorias na casa de farinha (fogão a lenha, instalações elétricas e hidráulicas, pinturas dos portões), vacinação do rebanho dos sócios contra a febre aftosa, entrega dos uniformes para a Mesa Diretora, aquisição de mesas e poltronas e implantação de assessoria de mídia para divulgar as atividades relativas a Acerpaf.

Ainda na reunião o presidente e o vice distribuíram calendários do ano 2020 como brindes, entregaram certificados de assiduidade aos três sócios mais presentes nas reuniões e ao destaque do ano, e escolheram um representante para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).

“O ano está chegando ao final, e estou com a sensação de dever cumprido. Hoje na reunião fiquei um pouco emocionado quando lembrei do tempo que trabalhei no restaurante Ponta da Serra, onde eu fui homenageado como garçom revelação do ano. E foi pensando nisso, que resolvi homenagear com um certificado de reconhecimento a sócia Suely Dias, certificado esse que veio acompanhado de um ano de associação grátis. Quero agradecer a todos que estiveram com a gente neste ano de 2019, ano este de muito aprendizado, de muita luta, e também de muitas conquistas. Espero que possamos estar juntos novamente no ano vindouro para que possamos dar continuidade aos nossos projetos. Um forte abraço a todos e muito obrigado”, disse um emocionado Bibica.

Entrega de certificados aos mais assíduos nas reuniões (Foto: Assessoria)
O presidente Juraílson, também fez questão de agradecer aos associados e ainda convidou a todos para a formação da nova mesa diretora.

“Agradeço aos sócios pela confiança no meu mandato durante o período que estive a frente da Acerpaf, e aproveitando o momento, convido os associados para a formação da nova diretoria, que será realizada no próximo dia 29 de dezembro”, disse Juraílson.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário