Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Vereador Aldemir comemora chegada do tomógrafo que vai atender Picuí e região; “Quero agradecer a Buba e a Dudu por essa conquista”

Tomógrafo vai atender a população de 17 municípios a partir de 2020

Aldemir e Dudu (Foto: Divulgação/Assessoria)
O vereador Aldemir Macêdo (Avante) comemorou a excelente conquista e agradeceu ao deputado Buba Germano (PSB) e ao presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó e Curimataú Paraibano (CIMSC-PB), que também é prefeito do município de Cubati, Dudu Dantas (PSB), por ter atendido o requerimento n° 030/2019 do seu gabinete, o qual solicitou a locação de um tomógrafo para atender Picuí e a população das cidades que compõe a região do Seridó e Curimataú paraibano.

Durante uma reunião entre prefeitos e secretários de saúde de vários municípios da região, ocorrida na última quarta-feira (27), o CIMSC-PB aprovou a locação do equipamento, que deverá atender a população de 17 municípios a partir de 2020.

O parlamentar ainda destacou a importante articulação do deputado Buba Germano (PSB) junto à Dudu e aos prefeitos da região.

"Buba é um grande articulador e tem lutado incansavelmente pela nossa região. Ele não para e, está pleiteando, junto ao senador Veneziano (PSB), uma emenda parlamentar à ser destinada para aquisição de um tomógrafo para que o mesmo fique permanentemente à disposição da nossa região.

"Continuemos confiando em Deus para que tudo dê certo, para que esse equipamento seja instalado nas dependências do Hospital Regional de Picuí, onde toda região já é prontamente atendida. Diversos pacientes que se deslocam diariamente até as cidades de Campina Grande e João Pessoa para realizar esses procedimentos serão beneficiados. Haverá menos dificuldades e muito menos sofrimento", disse.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário