Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vereador Aldemir tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB

Aldemir comemorou aprovação de contas de suas gestões à frente da "Casa Francisco Eduardo de Macêdo" pelo TCE

Pela terceira vez, Aldemir tem contas
aprovadas pelo TCE (Foto: Reprodução)
Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (3), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Picuí referentes ao exercício de 2017, sob a responsabilidade do ex-presidente Aldemir Alves de Macêdo (Avante).

As diversas denúncias da vereadora Jozelma Cecília C. Dantas (PR), líder da bancada de Situação, contra a senhora Aline de Fátima Costa Medeiros de Negreiros, esposa do vereador Joaquim Vidal de Negreiros Filho (PTB), atual presidente da Câmara; Sabrina Caroliny S.Pires Ferreira, esposa do vereador Ataíde Xavier (PSD) e a administração do ex-presidente Aldemir Macêdo, foram todas julgadas improcedentes e arquivadas pelo TCE.

O advogado Ravi Vasconcelos atuou na defesa, obtendo êxito com a aprovação por unanimidade das contas do ex-presidente.

Sob a presidência do conselheiro Artur Cunha Lima, a sessão ordinária contou com a presença dos conselheiros André Carlos Torres, Oscar Mamede Santiago, Antônio Nominando Diniz e o Relator Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador Marcílio Toscano Franca Filho.

Aldemir comemorou a terceira aprovação de contas de suas gestões à frente da "Casa Francisco Eduardo de Macêdo" pelo TCE, enfatizando o zelo e a seriedade com a aplicação dos recursos públicos.

"Isso mostra que Deus não dorme e exalta quem trabalha com seriedade e compromisso com o que é do povo. Agradeço primeiramente a Ele [Deus], ao contador Itamar, ao advogado Dr. Ravi, ao tesoureiro Marcílio Araújo e a todos os servidores da Casa que nos apoiaram durante nossa administração", disse.

Na administração do ex-presidente Aldemir, todos os pagamentos aos servidores ‒ inclusive com aumento, prestadores de serviços e fornecedores foram sempre antecipados. A Casa foi entregue ao sucessor sem nenhum débito e com todas as finanças em dia.

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas durante a gestão de Aldemir, ele deixou sua marca registrada na história política picuiense, com a reconstrução da nova sede do Poder Legislativo, e entregou a população uma nova Câmara, com ambientes e plenário totalmente modernizado móveis planejados, iluminação e climatização de última geração. Atualmente, a Câmara de vereadores de Picuí é uma das mais bonitas e modernas do Estado da Paraíba.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário