Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Visita do Governador ao Curimataú e Seridó paraibano é adiada

O adiamento ocorreu em função do convite ao governador para a solenidade em Recife na Sudene, feito de última hora com agenda inadiável
Foto: Reprodução 
João Azevêdo
De acordo com informação oficial do cerimonial do Palácio da Redenção, a visita que o governador João Azevedo faria nesta quinta (12) ao Curimataú e Seridó paraibano foi adiada para a próxima semana em data a ser anunciada e confirmada na segunda-feira (16), durante o programa de rádio semanal “Fala Governador”.

O adiamento ocorreu em função do convite ao governador para a solenidade em Recife na Sudene, feito de última hora com agenda inadiável.

Durante a visita a ser remarcada, João Azevedo cumprirá uma maratona de inaugurações e ordens de serviços percorrendo as cidades de Damião, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Picuí.

Nas quatro cidades, João irá inaugurar obras e dar ordens de serviços a exemplo de uma escola, poços e dessalinizadores. Já entre as ordens de serviço, destaque para a tão sonhada pavimentação asfáltica do trecho da PB 151 entre as cidades de Nova Floresta e Picuí, via distrito de Santa Luzia do Seridó.

As ações em tela serão mais um compromisso de campanha assumido por João Azevedo nas regiões beneficiadas.

Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário