Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Conselheiras tutelares tomam posse em Nova Palmeira

Estiveram presentes na solenidade de posse, o prefeito Aílton, a secretária Alzilene e dezenas de convidados

Solenidade de posse do Conselho Tutelar (Foto: Assessoria)
Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Nova Palmeira tomaram posse na noite da quinta-feira, 9. Conduzida pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ednalva Santos, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, a solenidade aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e empossou cinco titulares e mais cinco suplentes escolhidos pela comunidade.

Estiveram presentes na solenidade de posse, o prefeito Aílton Gomes Medeiros, a secretária de Assistência Social, Alzilene Gomes, vereadores, além de dezenas de convidados.

“São pessoas competentes que foram escolhidas pelo povo. Tenho certeza que vão realizar um excelente trabalho, lutando para proteger nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito Aílton.

Solenidade de posse do Conselho Tutelar (Foto: Assessoria)
Na oportunidade foram entregues as titulares os diplomas, termos de posse e as portarias. As suplentes receberam os diplomas.

Depois das formalidades, um coquetel foi oferecido aos envolvidos e convidados que lotaram o espaço de palestras do Cras.

“Quero agradecer as conselheiras que estão saindo, pela contribuição e dedicação ao nosso município, e desejar as boas-vindas as profissionais que estão chegando. Que todas realizem um bom trabalho, e saibam que as portas da secretaria estão abertas”, disse Alzilene.

Eleitos em outubro do ano passado, as conselheiras Kelynha, Keyla Macedo, Isadora, Adilma e Nielma de Vereca, serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes nova-palmeirenses, no período de 2020 e 2023.


Prefeito Aílton e a secretária Alzilene com
as conselheiras eleitas (Foto: Reprodução)
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário