Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 12 de janeiro de 2020

Equipes de Nova Palmeira e São Vicente do Seridó decidem torneio de futsal feminino; conheça a campeã

O PFNP 2 venceu o forte Real São Vicente por 2 a 0, se sagrando campeã do campeonato

PFNP 2 (foto acima) foi a grande campeã (Fotos: Assessoria)
Foi conhecida na noite desse sábado (11), a equipe campeã do III Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Nova Palmeira. A partida foi disputada entre as equipes do PFNP 2 e o Real São Vicente, de São Vicente do Seridó, no ginásio poliesportivo municipal.

Um ótimo público se fez presente para acompanhar a finalíssima, que antes, contou com a decisão do terceiro lugar entre o MAF 1 e o Flamengo de Picuí. Num jogo eletrizante, o selecionado picuiense venceu o time de Nova Palmeira por 4 a 3, com um gol no ‘apagar das luzes’.

Na grande decisão, o PFNP 2 venceu o forte Real São Vicente por 2 a 0, se sagrando campeã com todos os méritos, uma vez que teve a melhor defesa, principal artilheira (Suerda, com 8 gols) e a melhor jogadora do torneio (Eliane).

As entregas das medalhas e troféus as vencedoras, foram realizadas na praça da alimentação pelo prefeito Aílton e seus assessores.

O III Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Nova Palmeira, teve total apoio da Gestão Construindo Uma Nova História.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário