Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Homem é preso suspeito de matar e decapitar vítima por ciúmes, na Paraíba

Suspeito é principal alvo de operação da polícia que investiga crimes nos municípios de Umbuzeiro, Gado Bravo e Aroeiras

Um homem de 24 anos foi preso durante operação da polícia, na tarde de segunda-feira (27), em Umbuzeiro, no Agreste da Paraíba, suspeito de ter envolvimento com crimes de homicídio e roubos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido com outro homem na zona rural do município. Os dois foram detidos.

Durante o depoimento do suspeito à polícia, ele confessou ter cometido o homicídio de um homem de 55 anos de idade, em agosto de 2019, em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba. De acordo com o suspeito, ele matou e decapitou a vítima por causa de ciúmes.

Segundo a polícia, a Operação Arbor tem como objetivo prender suspeitos de praticar crimes na região das cidades de Umbuzeiro, Gado Bravo e Aroeiras.

De acordo com a polícia, além do suspeito e principal alvo da operação, outro homem foi preso. Também foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e três motocicletas, uma delas com sinais de adulteração.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário