Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Prefeito de Nova Palmeira assina convênio e cidade terá escola modelo; gestor agradece João Azevêdo e Buba pela conquista

Escola contará com área de 466 metros quadrados construídos, e comportará 360 alunos, em dois turnos

Prefeito assinou convênio de 900 mil reais
(Foto: Assessoria)
O ano de 2020 começou com ótima notícia para a Educação de Nova Palmeira. A novidade é que o prefeito Aílton Gomes Medeiros assinou na tarde desta sexta-feira (3), um Convênio no valor de 900 mil reais para a construção de uma escola municipal.

O contrato firmado com a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, através do deputado Buba Germano (PSB), resultará numa escola com área de 466 metros quadrados construídos, comportando 360 alunos, em dois turnos, ampliando dessa maneira, as vagas para os estudantes nova-palmeirenses na rede municipal de ensino.

“Quero agradecer ao deputado estadual Buba Germano, por mais uma conquista para Nova Palmeira. Em menos de um mês, Buba conseguiu 300 mil reais para a reforma na escola do Iran, e mais 900 mil agora. Nunca um deputado estadual investiu tanto em nosso município. Ele está batendo todos os recordes. Meus agradecimentos também ao governador João Azevêdo, e ao secretário de Educação do Estado, Claudio Benedito, por apoiar tão importante programa. Também não poderia reconhecer a dedicação da minha equipe em apresentar o projeto dentro do tempo determinado. Investir na educação é a certeza de um futuro melhor para os nossos jovens”, mostrou gratidão, o prefeito.

O educandário contará com quatro salas de aula, sala de professores, secretaria, diretoria geral, arquivo, área de recreação, depósito, cozinha, banheiros, vestiário, estacionamento e outras dependências.

Modelo da nova escola (Foto: Divulgação)
Assessoria de Imprensa

Um comentário: