Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Odontólogo de Campina Grande/PB morre em grave acidente na Bahia

Na colisão, o dentista ficou preso às ferragens e morreu no local

Acidente aconteceu em Barreias, na Bahia (Foto: Reprodução)
Um dentista de Campina Grande morreu e outro homem ficou ferido após um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque bitrem e um carro de passeio, na tarde dessa terça feira (7), na BR-242, em Barreiras.

A vítima fatal foi identificada como sendo o paraibano Milton Marcolino, de 54 anos, que dirigia um Renault Duster. Segundo a PRF, o carro dele teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, que viajava no sentido oposto.

Na colisão, o dentista ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML de Barreiras.

Milton Marcolino
(Foto: Reprodução)
Já o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Com o impacto da batida, o caminhão tombou para o acostamento e espalhou óleo vegetal em um grande trecho da via. Bombeiros trabalhavam na limpeza da pista até o início da noite. Até as 19h, a PRF bloqueava o trânsito no local para evitar novos acidentes.

Segundo o irmão do odontólogo, Alex Marcolino – presidente do Clube Campestre – o corpo da vítima será transportado para Campina Grande, onde deverá ser sepultado.

Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário