Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Polícia Federal faz operação contra roubo aos Correios

Investigados vão responder pelo crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), cuja pena poderá chegar a 20 anos de reclusão

Polícia Federal cumpriu mandados de
busca e apreensão (Foto: Divulgação)
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), nas cidades de Juazeirinho e Tenório, a Operação Queima Roupa, que investiga o roubo à agência dos Correios e Telégrafos de Junco do Seridó, ocorrido em dezembro de 2018. O crime foi praticado por dois homens, que fugiram.

Na ocasião, um vigilante reagiu ao assalto e houve intensa troca de tiros, a uma distância muito curta, menos de 2 metros entre trabalhador e suspeitos. Durante o conflito, a arma do vigilante caiu e foi apanhada pelos assaltantes. O vigilante só não foi executado porque àquela altura todas as munições haviam acabado.

Segundo a Polícia Federal, os investigados vão responder pelo crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), cuja pena poderá chegar a 20 anos de reclusão.

Na Operação Queima Roupa, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais. Vinte policiais federais participaram da ação.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário