Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeito Aílton envia Projeto de Lei para câmara que reajusta salário mínimo, nível superior e magistério

O projeto de lei que concede os reajustes já foi encaminhado para a Câmara Municipal para ser votado pelos vereadores

Reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (28)
Foto: Assessoria
A Gestão Construindo Uma Nova História não tem medido esforços nas ações de valorização dos servidores. Na tarde desta terça-feira (28), o prefeito Aílton Gomes Medeiros, anunciou que o piso salarial dos professores da rede municipal de ensino de Nova Palmeira será reajustado, em 12,84%.

Além do magistério, Aílton também anunciou o aumento nos rendimentos dos servidores do nível superior, em 20% - para os cargos que estavam com os salários defasados, e o reajuste obrigatório do salário mínimo.

A informação foi confirmada depois da reunião entre o prefeito, a secretária de Administração, Ilza Mendonça; a secretária de Finanças, Camila Maciel; o assessor jurídico, Jaílson Andrade; e a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC).

O projeto de lei que concede os reajustes já foi encaminhado para a Câmara Municipal para ser votado pelos vereadores, e assim, entrar imediatamente em vigor.

“O servidor público é nosso maior patrimônio, procuramos de forma justa a valorização de todas as classes. Estamos cumprindo rigorosamente com o pagamento sempre em dia, e fizemos a correção do salário mínimo, do nível superior e do magistério. Isso é o resultado de uma gestão que tem sido extremamente competente com a aplicação dos recursos públicos e com tudo o que está planejado”, disse o prefeito Aílton.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário