Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 4 de janeiro de 2020

Prefeito de Nova Palmeira assina Termo de Adesão ao Garantia Safra 2019/2020

A assinatura do termo, representa o compromisso da Gestão Construindo Uma Nova História com o agricultor nova-palmeirense

Prefeito Aílton assina Termo de Adesão
ao Garantia Safra (Foto: Assessoria)
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, esteve na sexta-feira (3), junto ao secretário de Agricultura, Juraílson Dantas, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (SEDAP), em Campina Grande, para assinar o Termo de Adesão que faz com que o município possa participar do Garantia Safra 2019/2020. A assinatura do termo representa o compromisso da Gestão Construindo Uma Nova História com o agricultor nova-palmeirense.

Com relação ao pagamento da safra anterior, os beneficiários esperam a próxima relação de municípios contemplados para receberem as prerrogativas.

O Garantia-Safra tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões sistematicamente sujeitas à perda de safra por causa de estiagem ou enchente. Têm direito a receber o benefício os agricultores com renda mensal de até um salário mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção em seus municípios igual ou superior a 50%.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário