Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 11 de janeiro de 2020

Tentativa de assalto em Cubati é frustrada por ação da guarnição policial

Guarnição comandada pelo sargento Eleutério prendeu acusado em Cubati

Foto: Divulgação
A guarnição policial do município seridoense de Cubati, capitaneada pelo sargento Eleutério, foi informada na tarde dessa sexta-feira (9), que um homem teria sido contido por populares, depois de tentar assaltar uma panificadora na cidade cubatiense.

Os policiais de imediato se dirigiram ao local e, ao chegarem contataram a veracidade dos fatos, assumindo o controle da situação, precisando algemar o suspeito, uma vez que se encontrava bastante alterado.

Conforme o boletim policial, o indivíduo mesmo algemado, tentou quebrar o vidro traseiro da viatura policial, chegando a ameaçar a proprietária do estabelecimento comercial, falando que a mataria assim que fosse libertado.

Totalmente fora de controle, o acusado de 31 anos, morador do sítio Pedra D’água, em São Vicente do Seridó, proferiu diversas palavras de baixo calão com os policiais que efetuaram a ação, e ainda os ameaçaram de morte, dizendo que nem colete não seguraria as balas.

Um revólver calibre .32 e seis munições intactas, usadas para ameaçar a proprietária e funcionários da panificadora durante a tentativa de assalto, e mais uma motocicleta Titan, foram apreendidas na atividade policial, em mais uma resposta dada a sociedade pelo comando do sargento Eleutério.

Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário