Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Trio é preso suspeito de torturar mulher e gravar agressões, em Bananeiras

Foram presos um homem e uma mulher. Objetivo da filmagem seria mostrar a um traficante, de acordo com a Polícia Militar

Duas mulheres e um homem foram presos na noite desta quinta-feira (16) suspeitos de torturar e gravar as agressões contra uma jovem de 25 anos, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O crime foi filmado pelo suspeito e o objetivo seria mostrar a um traficante, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais da 7ª Companhia Independente chegaram até os suspeitos depois que tiveram acesso às imagens, que circularam nas redes sociais de moradores do município, na mesma noite do crime.

Várias equipes policiais foram até o distrito de Romã, encontraram a vítima com vários hematomas, prestaram apoio e depois fizeram buscas na região. O trio envolvido foi preso em flagrante. O suspeito tem 47 anos e as duas mulheres que agiram com ele, 24 e 19 anos.

O caso foi levado para a Delegacia Seccional de Solânea, que está investigando a motivação do crime e envolvimento de outros suspeitos no caso. Nas buscas, a PM apreendeu, em um bordel, também no distrito de Romã, em Bananeiras, um revólver calibre 38. A arma era do proprietário do bar, que tem 63 anos.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário