Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Prefeito Aílton parabeniza nova-palmeirense pela conquista do concurso de beleza ‘Miss Teen Eco Paraíba 2020’

Máira concorreu com outras 10 adolescentes, na faixa etária entre 13 e 17 anos, e foi a grande vencedora

Prefeito Aílton com a afilhada Máira
(Foto: Divulgação)
A nova-palmeirense Máira Luize Dantas, de 15 anos, foi a grande vencedora no concurso de beleza ‘Miss Teen Eco Paraíba 2020’. A estudante representou o município de Nova Palmeira, no Rancho Sabiá, em Puxinanã, Região Metropolitana de Campina Grande, na noite desse sábado, 1º.

Máira concorreu com outras 10 adolescentes, na faixa etária entre 14 e 17 anos, e conquistou a coroa desfilando toda sua graciosidade distribuída num corpo escultural de 1,68 de altura e 50 kg.

Miss Teen Eco Paraíba 2020
(Foto: Divulgação)
O prefeito Aílton Gomes Medeiros, que é padrinho da miss, parabenizou a afilhada depois da garota ter levado emoção aos seus conterrâneos, que assistiram no rancho, e aos que ficaram em solo nova-palmeirense, esperando ansiosos pelo resultado.

“Quero deixar meus parabéns para milha afilhada Máira por representar tão bem o município de Nova Palmeira. Só em participar já enchia a população de orgulho, e com a vitória ainda mais. Valeu Máira, você é merecedora de tão importante conquista”, falou Aílton.

Agora, a adolescente vai se preparar para representar o estado da Paraíba na Miss Teen Eco Brasil, no mês de março, em Fortaleza, no Ceará.

“Eu dei o meu melhor e estou muito orgulhosa de ter representado bem Nova Palmeira. Agora é levar o nome da minha cidade até Fortaleza, onde a disputa pela coroa nacional será ainda mais acirrada”, disse a campeã.

Máira representou Nova Palmeira em concurso
(Foto: Divulgação)
Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário