Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Cantora de Nova Palmeira grava música de própria autoria e faz sucesso em barzinhos de João Pessoa

A linda, letra entoada ao som de um ritmo gostoso para se ouvir e dançar, já está sendo reproduzida em rádios da região

Eloíse Marques, no estúdio
(Foto: Instagram/Franklin Marques)
“Cresço mais não perco a inocência, lembre do seu tempo de criança, não perca de vista a humildade, sempre se espelhe na infância, onde perdoar era tão fácil, onde se amava de verdade, sei que a infância já passou, mas pode, continuar presente.”



Esse é o trecho da música de autoria da jovem Eloíse Marques, de 24 anos, que gravou recentemente ‘No meu tempo de criança’, que conta a sua história de vida, falando de sonhos e conquistas desde criança até os dias atuais.

A linda letra, entoada ao som de um ritmo gostoso para se ouvir e dançar, já começa a cair no gosto de muita gente, que já pede para ser reproduzida em rádios da região.

Trajetória
Natural de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, Eloíse começou a cantar em igrejas evangélicas, já aos oito anos de idade. Percebendo o dom que sua voz oferecia, a menina, já adolescente, começou a cantar em casamentos, serestas e em outros eventos.

Já adulta, conseguiu serviço efetivo na prefeitura nova-palmeirense. Porém, pensando em galgar sucesso como artista, deixou tudo de lado e pediu dispensa do trabalho para morar em João Pessoa, distante 242 km do seu torrão.

Com perseverança, a jovem começou a se apresentar em palcos de conhecidos barzinhos da capital, onde aos poucos vai conquistando o seu espaço no meio artístico.

A busca pelo sonho de cantar, fez Eloíse se inscrever no principal programa da musicalidade nacional, o The Voice Brasil, onde espera apenas por uma oportunidade para ‘explodir’ e alcançar o seu objetivo.


Ajuda para o sonho se tornar realidade
Em rede social, Eloíse divulgou uma nota pedindo patrocínio ou alguma forma de auxílio para inserir seus sucessos em plataformas digitais.

“Recentemente tive o prazer de realizar parte de um sonho, que era de gravar profissionalmente uma música autoral.

Porém, para que este sonho se concretize por inteiro e, assim, eu consiga espalhar melhor minha arte através da música, gostaria de lançar minha canção nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, YouTube).

Infelizmente o custo disto não está dentro do meu alcance.

Por isso, venho por meio deste texto, pedir patrocínio aos que possam e desejem me ajudar. A quantia é de acordo com o que o patrocinador puder e quiser contribuir.

Desde já agradeço aos que estão comigo fazendo com que este sonho se torne real. Abraço!”

Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário