Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Disputados os jogos de ida das semifinais do municipal de futebol de campo de Nova Palmeira

Grêmio dá um grande passo para chegar à final depois de aplicar 3 a 1 no Independente, jogo disputado em Nova Palmeira

Jogando em seus domínios, Titulares do Flamengo ficou
no empate com o Valença (Foto: Assessoria)
Foram disputados no último sábado (16), os jogos de ida válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Palmeira, Antônio Paulo de Macedo (Paulão). Foram quatro confrontos entre Aspirantes e Titulares.

Nos Aspirantes, o Valença recebeu no Sombrio, o Grêmio. Os dois times protagonizaram um jogo disputado, onde ninguém conseguiu marcar, deixando o confronto em 0 a 0 aberto para o jogo da volta na Corujinha.

Em Nova Palmeira houve um novo empate, agora em 1 a 1, entre Independente e Flamengo, do Abreu. Assim como no primeiro embate, o jogo da volta entre rubro-negro e a Águia, fica em aberto, sem favoritismo algum para qualquer lado.

No quadro Principal, o primeiro colocado na fase de classificação viajou até a comunidade do Abreu e arrancou um empate em 0 a 0 com o Flamengo. Deixando o confronto para ser decidido no Sombrio.

Já em Nova Palmeira, no clássico entre Independente e Grêmio, quem se deu melhor foi o Tricolor da Corujinha, que aplicou 3 a 1 nos donos da casa. Márcio, Geovane e Toquinho, conseguiram vazar a defesa alvinegra, enquanto Avorray, fez o gol de honra do Independente.

Com o resultado, o Grêmio dá um grande passo para chegar à final do municipal de futebol de campo nova-palmeirense, pelo segundo ano consecutivo.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário