Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Equipe de Licitação do município de Nova Palmeira participa de capacitação em João Pessoa

O evento tem a participação de 75 pessoas de várias prefeituras paraibanas

Secretária de Administração, Ilza, Angélica,
prefeito Aílton e Ramon (Foto: Assessoria)
A equipe de Licitação do município de Nova Palmeira, composta por Angélica Dantas (pregoeira) e Ramon Aparecido (membro da comissão), está participando nesta segunda (17) e terça-feira (18), de um capacitação de pregoeiros e contratos, promovida pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), no Hotel Manaíra, em João Pessoa. O evento tem a participação de 75 pessoas de várias prefeituras paraibanas.

O curso ensina aos alunos conforme o Decreto Federal nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, que regulamenta a licitação, na modalidade de Pregão, na forma eletrônica, para a aquisição de bens e a contratação de serviços comuns, incluídos os serviços comuns de engenharia e dispõe sobre o uso da dispensa eletrônica, no âmbito da administração pública federal.

O objetivo da qualificação é de formar e certificar novos pregoeiros, além de capacitar membros de comissões permanentes e demais servidores na área de licitações, notadamente na modalidade Pregão em suas formas presenciais e eletrônicas.

O curso está sendo ministrado nesta segunda-feira pela especialista em Direito Administrativo, pela Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP), Josefa Vanóbia Ferreira, que apresenta técnicas de todas as fases do procedimento para embasá-los no aspecto jurídico, técnico e comportamental do processo de contratação.  Com isso, cada prefeitura consegue capacitar sua equipe para realizar o trabalho.

O curso tem uma carga horária de 16 horas e o Certificado será expedido pela Ordem Dos Pregoeiros do Brasil – Subseção da Paraíba (OPBSPB).

Assessoria de Imprensa com Famup

Nenhum comentário:

Postar um comentário