Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Fundo Rotativo Comunitário da Acerpaf começa a render resultados positivos

Bibica visitou a plantação da sócia Cilene e percebeu que sua ideia vem dando ótimo resultado

Cilene e Bibica (Foto: Bibica)
O vice-presidente da Associação Cenecista Rural de Papa-Fina (ACERPAF) do município de Nova Palmeira, Juranildo Dantas - Bibica, vem se esforçando e, na medida do possível, ajudando ao máximo os agricultores associados.

Bibica visitou nesta quinta-feira (13), a plantação da sócia Cilene, que foi contemplada pelo Fundo Rotativo Comunitário, com um milheiro de raquetes de palmas. Durante a visita ao campo de Cilene, na Papa-fina, o vice-presidente percebeu que a sua ideia deu resultado.

“Com as chuvas, as palmas começaram a brotar, se multiplicando, gerando novas raquetes, isso é muito gratificante. Quem planta colhe! e os primeiros resultados já são visíveis. A sócia foi contemplada há seis meses com apenas mil raquetes e, brevemente, ela terá triplicado. Isso sim e que eu chamo de um bom investimento”, disse Bibica.

Cilene também comentou sobre a iniciativa do vice-presidente e o agradeceu pelo esforço e pela boa vontade em ajudar.

“Muito obrigado, Bibica. Estou muito feliz com a sua doação, realizada com carinho e muita força de vontade. A plantação, por sinal, está se multiplicando a cada dia. Você tem minha gratidão,” agradeceu a associada.

Em agosto de 2019, Bibica distribuiu três milheiros de raquetes para Suely, Cilene e Lucineide, cada uma recebendo mil raquetes de palmas, criando assim um Fundo Rotativo Comunitário.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário