Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros após tumulto em festa no interior do RN

Confusão deixou outros feridos na cidade de Tibau, no Oeste potiguar. Polícia apura detalhes para entender como tumulto se iniciou e prender atirador

Confusão durante show em Tibau
Foto: Reprodução
Um homem morreu após sofrer disparos de arma de fogo durante uma festa, na cidade de Tibau, região Oeste do Rio Grande do Norte. Adailton Dantas de Souza, de 22 anos, foi atingido por um tiro em meio ao tumulto registrado na madrugada de domingo (24) durante as comemorações do carnaval da cidade.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Tibau, Luiz Fernando, a confusão começou com uma discussão no meio do público que acompanhava a programação de carnaval. Tiros foram ouvidos. Uma pessoa foi atingida e outras ficaram feridas. Segundo a polícia, ainda não é possível saber se os disparos que acertaram Adailton Souza foram intencionais ou se ele foi vítima de bala perdida.

O homem chegou a ser socorrido no hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A apresentação foi imediatamente interrompida pela banda, que suspendeu a festa antes do previsto. O crime será investigado.

Sobre o caso, a Prefeitura Municipal de Tibau se pronunciou por meio de nota. Confira o pronunciamento reproduzido na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Tibau vem a público lamentar e ao mesmo tempo repudiar o incidente ocorrido na madrugada deste, 23, durante festa do carnaval.

A Administração Municipal lamenta ainda que uma festa tão popular, tão grandiosa, animada, tenha que ser paralisada em virtude de uma pequena minoria que saem de casa com objetivos outros que não seja o de brincar e se divertir.

A gestão municipal entende que o fato também não pode ser imputado a Banda Grafith que animava os foliões no momento do incidente. Muito pelo contrário, quem é fã de qualquer artista ou banda não sai de casa para brigar, tumultuar ou praticar delitos, mas sim respeita as bandas. E todos os músicos da Banda Grafith merecem respeito e admiração.

Por fim, informamos que estamos nos reunindo com as polícias e segurança privada para que possamos garantir mais segurança nesses próximos dias de carnaval e que incidentes como o que aconteceu não venham a ocorrer.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário