Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Homens roubam carro no Parque da Criança, em Campina Grande

Criminosos teriam apontado armas para as vítimas. Durante a ação, havia seis seguranças dentro do parque

Parque da Criança, em Campina Grande - Foto: Reprodução/TV Paraíba
Dois homens roubaram um carro na manhã dessa terça-feira (11) no Parque da Criança, em Campina Grande. De acordo com informações da vítima, ele estava caminhando com a esposa e, por volta das 6h20, quando o casal retornou ao carro, que estava estacionado dentro do parque, dois homens armados anunciaram o assalto.

“Nós deixamos nosso carro lá dentro do estacionamento pensando que tinha uma segurança. Quando retornamos da caminhada, tivemos o nosso carro tomado por assalto. Dois indivíduos que adentraram no parque da criança com uma moto me renderam, botaram uma arma no meu rosto e eu fiquei sem ação”, disse a vítima.

Durante o assalto, havia uma viatura da polícia na esquina do parque e seis vigias na parte interna. O tenente-coronel Francimar Vieira, informou que não tem como disponibilizar uma viatura fixa no local. Segundo ele, são feitas rondas no período de 15 a 20 minutos.

Há cerca de três semanas, um dentista também teve o seu carro roubado por um homem armado com uma faca. Segundo a vítima, quando saiu do carro, o suspeito o ameaçou com uma faca e ele teve que fugir.

Além desses dois assaltos, o corpo de um homem foi encontrado dentro do Parque da Criança há menos de dois meses. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com marcas de tiro no pescoço.

Laisa Grisi, TV Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário