Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Polícia investiga desaparecimento de mulher grávida de seis meses, na Paraíba

Janaína Felinto, de 29 anos, foi vista por familiares pela última vez antes das 20h da sexta-feira (14) e, desde então, ninguém recebeu notícias da mulher

Mulher está desaparecida desde a última sexta-feira (14), em Mata Redonda, na Paraíba - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
A Polícia Civil de Mata Redonda está investigando o desaparecimento de uma mulher grávida de seis meses, na mesma região, desde a última sexta-feira (14). Janaína Felinto, de 29 anos, foi vista por familiares pela última vez antes das 20h e desde então ninguém recebeu notícias da mulher.

A irmã dela, Aline Felinto, conta que viu a irmã pela última vez na quinta-feira (13), mas o irmão a deixou em casa, entre 19h30 e 19h45, quando saiu para trabalhar na sexta-feira. "Ela ficou sozinha em casa entre 19h30 e 19h45, foi a última vez que ela foi vista. Quando ele estava indo para o trabalho, ele encontrou com minha mãe no caminho. Quando ela chegou em casa, ela (Janaína) já não estava mais lá", relata Aline.

Conforme a delegada Iumara Bezerra, que investiga o caso, pessoas próximas a Janaína estão sendo ouvidas para que uma linha de investigação seja criada sobre o desaparecimento dela. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido com ela.

A irmã de Janaína relata que ela vivia em um relacionamento abusivo, que já foi agredida, mas nunca prestou um boletim de ocorrência. Com esse homem, ela tem um filho e está grávida dele, com seis meses de gestação. A mulher ainda tem outros dois filhos.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário