Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Nova Palmeira realiza entrega de kits de EPI's e fardamentos aos servidores da Saúde

Entrega dos novos uniformes e kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, aconteceu nesta sexta-feira (14)

Entrega de fardamento e kit's de EPI (Foto: Assessoria)
O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros; e a Secretária de Saúde, Maíra Macedo; participaram na manhã desta sexta-feira (14) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr Francisco de Medeiros Dantas, da entrega dos novos uniformes e kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.

Ao realizar a entrega, a secretária Maíra falou da satisfação de passar às mãos dos servidores, tão importante utensílios.

"É muito satisfatório para nós estarmos aqui neste momento, podendo realizar a entrega deste material que é fundamental para o bom desenvolvimento do trabalho de vocês. Apesar das dificuldade, podemos hoje entregá-los produtos de qualidade.”
 
Entrega de fardamento e kit's de EPI (Foto: Assessoria)
Cada kit de EPI contém protetor solar, tablet, bolsa, máscara, bota e protetor solar. Já a renovação da vestimenta de boa qualidade, além de padronizar os funcionários, vai dar uma garantia a mais para os munícipes, que terá a certeza de que os agentes que batem em suas portas são de fato servidores da Saúde.

"Realizar a entrega destes equipamentos e poder oferecer condições de trabalho para que vocês possam continuar oferecendo serviço de qualidade à população como sempre tem sido, me deixou muito feliz", confessou o prefeito Aílton.

O ato de entrega também foi acompanhado pela coordenadora de Atenção Básica, Délis Pâmella, e pelos vereadores da base situacional Gilvan Mendonça, Lorena Costa e ‘Moça’, que representou o parlamentar Manoel ‘de Zuza’.

"Sabemos o quanto vocês se esforçam para dar o melhor do seu trabalho à população e, para isso, é necessário que a gestão ofereça suporte e material de qualidade para que possam ter condições ideal em seu exercício. Cada pequeno detalhe que conseguimos realizar é um grande passo na evolução do nosso trabalho", disse Délis Pâmella.

Os investimentos em segurança do trabalho fazem parte da política de valorização do servidor implementada pela Gestão Construindo Uma Nova História.
 
Entrega de fardamento e kit's de EPI (Foto: Assessoria)
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário