Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Vereador Aldemir volta a reivindicar o PCCR dos servidores da Saúde de Picuí

Essa não é a primeira vez que o parlamentar reivindica o pleito
Foto: Reprodução 
Vereador Aldemir
Na noite desta segunda-feira (3), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Aldemir Macêdo (Avante), apresentou o requerimento nº 003/2020 ‒ aprovado por unanimidade ‒ o qual reivindica mais uma vez o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) de todos os servidores da saúde do município.

Essa não é a primeira vez que o parlamentar reivindica o pleito. Em 2019, ele apresentou dois requerimentos e por diversas vezes discutiu o tema na Câmara. A penúltima cobrança foi feita no dia 17 de dezembro do ano passado, durante a última sessão ordinária da Câmara de vereadores, onde na oportunidade o mesmo fez questão de cobrar pessoalmente a secretária municipal de saúde, Janaína Almeida, a qual participou da sessão para fazer uma prestação de contas da pasta da saúde do município.

O PCCR da saúde representa mais uma das centenas de promessas não cumpridas do prefeito Olivânio Remígio (PT) e, de acordo com o parlamentar, a reivindicação atende vários apelos por parte da maioria dos servidores que se encontram com os seus salários defasados.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário