Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de março de 2020

Após chuvas, muro desaba e mata criança de 9 anos que brincava em praça no RN

Caso ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Outras duas crianças também ficaram feridas
Foto: Reprodução 
Alessandro David tinha 9 anos
Uma criança de 9 anos morreu depois de ter sido atingida por um muro e arrastada pela força de uma correnteza causada pelas chuvas, que caem na Grande Natal. A vítima foi Alessandro David Nogueira, que brincava com mais duas crianças no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na tarde de quinta-feira (12).

As outras duas crianças eram o irmão de Alessandro, que quebrou a perna, e um amigo, que teve ferimentos leves. De acordo com familiares e outros moradores da região, os três brincavam em uma praça antes do desabamento do muro. A estrutura se rompeu e os destroços arrastaram as crianças rua abaixo.

Alessandro foi encontrado por um vizinho embaixo de um carro. Os familiares tentaram reanimá-lo e também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a criança de 9 anos não resistiu e morreu no local. "Eu fui tentar tirar uma moto que estava embaixo do carro e quando vi o corpo rapidamente tentei prestar socorro", conta o vendedor José Fernando Lima, que encontrou Alessandro.

"Esse muro caiu recentemente e agora fizeram um novo muro há uns três meses sem concreto, só com pedaços de cimento e de ferro. Que as providências sejam tomadas porque não tem condições isso acontecer com mais alguma criança", afirma Élida Oliveira, tia da vítima.

Kleber Teixeira - Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário