Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 2 de março de 2020

Chuvas interrompem jogos em andamento no municipal de futebol de campo de Nova Palmeira; aspirantes definem finalistas

Chuvas cancelaram os jogos semifinais da categoria Principal

Titulares do Valença decidem vaga em jogo a
ser concluído no sombrio (Foto: Reprodução)
Foram definidos no último sábado (29), os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Palmeira, Antônio Paulo de Macedo (Paulão), na categoria Aspirantes.

No primeiro confronto, o Grêmio recebeu na Corujinha, o Valença. Depois de um empate no primeiro jogo, a equipe do tricolor aproveitou o fato de jogar em casa e venceu o time do Sombrio por 2 a 1, garantindo sua vaga na finalíssima.

Já no Abreu, o Flamengo recebeu o Independente de Nova palmeira, precisando de uma vitória simples, uma vez que o jogo de ida terminara 1 a 1. Só que a vitória para a Águia também valia a classificação, e não deu outra. Independente jogando fora dos seus domínios se impôs e venceu por 2 tentos a 1, se classificando para a grande final junto ao Grêmio.

A expectativa para os dois jogos no quadro Principal foi adiada para a semana seguinte, uma vez que as fortes chuvas de sábado a tarde interromperam os dois embates, que ainda tiveram seus jogos iniciados.

Na Corujinha, o Grêmio que havia vencido o Independente por 3 a 1 fora de casa, estava perdendo por 1 a 0, quando aos 17 minutos a partida foi interrompida.

O jogo entre Valença e Flamengo (0 a 0 no primeiro confronto) foi cancelado exatamente aos 24 minutos, deixando tudo aberto para o complemento da partida no próximo final de semana, no Sombrio.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário