Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de março de 2020

Com quase metade da capacidade máxima do açude Caraibeira, vereador Aldemir solicita à Cagepa providências para o bombeamento até Picuí

Aldemir esteve em João Pessoa, para protocolar Ofício de sua autoria junto ao presidente da Cagepa, solicitando providências urgentes para o reestabelecimento do abastecimento de água do açude Caraibeira, para Picuí

Foto: Divulgação
O vereador Aldemir Macedo (Avante), esteve no último dia 6 de março do corrente ano na Capital do Estado, onde na oportunidade protocolou Ofício de sua autoria junto ao presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Dr Marcus Vinícius Fernandes Neves, solicitando providências urgentes no sentido de reestabelecer o funcionamento do abastecimento de água do açude Caraibeira, para a cidade de Picuí.

Veja como está o reservatório após as chuvas
 
Açude Caraibeira (Foto: Reprodução)
A solicitação do parlamentar foi protocolada após constatado que o volume d’água do manancial de Caraibeira alcançou um volume considerável de sua capacidade, após as últimas chuvas ocorridas em nossa região.

"Graças à Deus, com as últimas chuvas registradas na área do reservatório, o Caraibeira já ultrapassa os 40% de sua capacidade de acúmulo de água. Vamos lutar para conseguir trazer água para o povo de Picuí" ‒ afirmou Aldemir.

Confira abaixo cópia do Ofício
 
Divulgação
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário