Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de março de 2020

Comerciante é morto a tiros quando chegava em seu sítio, na Paraíba

A esposa conseguiu correr e se esconder. Antônio do frango teve morte instantânea
Foto: Reprodução 
Vítima
Um assassinato foi registrado na noite dessa quarta-feira, 04 de março, no Sítio Pé de Serra, município de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos.

Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, a vítima é um comerciante conhecido por Antônio do Frango.

Ele foi morto por volta das 20h00m, quando chegava na sua propriedade, localizada nas proximidades do Bar Pé de Serra naquela localidade.

As informações dão conta que a vítima chegava em casa, juntamente com sua esposa, em uma caminhonete. Ao parar para abrir uma porteira existente na entrada de seu sítio, o homem foi surpreendido pelos assassinos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

A esposa conseguiu correr e se esconder. Antônio do frango teve morte instantânea.

O crime está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Familiares e amigos ainda estão atônitos com a notícia trágica e buscam justiça diante do covarde ato criminoso.

Guarnições da Polícia Militar estão no local e isolaram a área até a chegada da perícia. De acordo com relatos, o corpo ficou estendido no chão e ainda não se sabe o que foi subtraído da vítima.

O crime abalou São José do Bonfim, e tem característica semelhante com a morte do motorista, José Wilson Alves Filgueira, de 63 anos, mais conhecido por Dedé de Alcina, que foi assassinado a tiros, na noite da quinta-feira, 02 de janeiro, também na zona rural daquele município.

Antônio era proprietário de um mercadinho em Teixeira e outro em Mãe D’água. Ele era bastante conhecido na região.

Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário