Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 28 de março de 2020

Comerciantes fazem carreata para pedir abertura do comércio em João Pessoa

Atos pedem a suspensão de medidas de quarentena, contrariando as recomendações das autoridades da área de saúde no Brasil e do mundo, que pedem para que as pessoas fiquem em casa como prevenção ao avanço do novo coronavírus

Comerciantes fazem carreata para pedir
abertura do comércio em João Pessoa
Foto: Walter Paparazzo/TV Cabo Branco
Um grupo de comerciantes fez uma carreata para pedir a abertura do comércio em João Pessoa, na manhã deste sábado (28). A manifestação foi marcada para começar às 9h na Praça dos Três Poderes e percorreu parte das avenidas da cidade. Durante o percurso, os motoristas fizeram um 'buzinaço' na granja Santana, residência oficial do governador. A manifestação acontece no mesmo dia em que os casos confirmados de coronavírus chegaram a 10 na cidade.

O grupo pede a suspensão de medidas de quarentena que têm a finalidade de controlar a disseminação do novo coronavírus. Comércio, shoppings e galerias estão com atividades suspensas na cidade.

O ato contraria as recomendações das autoridades da área de saúde no Brasil e da Organização Mundial da Saúde (OMS), que pedem para que as pessoas fiquem em casa como prevenção ao avanço do novo coronavírus.

G1 PB

Um comentário:

  1. Eles quem k abra as portas, talvez os ladrões podia realizar o seus desejos

    ResponderExcluir