Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 27 de março de 2020

Homem sofre rajada de balas e morre em hospital de Jaçanã, no RN; sargento Ronildo conta detalhes do crime

Gilmar, que foi socorrido para o hospital municipal, vindo a óbito na unidade de saúde
Foto: Reprodução 
Gilmar tinha 39 anos
Um homem foi assassinado por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (27), em Jaçanã, Trairi do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada por Jose Gilmar dos Santos, de 39 anos.

"A vítima estava em frente à casa do popular conhecido por Canelinha, na rua Francisco de Paula, no Centro da cidade. Quando Canelinha teria entrado na sua loja, aconteceram os disparos de arma de fogo, aos quais atingiram a Gilmar, que foi socorrido para o hospital municipal, vindo a óbito na unidade de saúde.

A guarnição da PM composta por mim, sargento Isidro e o Cabo Luciano foi acionada. Fomos ao hospital constatando o fato ocorrido. Foram feitas diligencias no sentido de localizar os criminosos, porém sem êxito. Localizamos no entanto, um veículo de placas de João Pessoa/PB, o qual foi conduzido ao PPM e informado ao DPC Jaime Groff. Em seguida, foi orientado a família ir a 9ªDPCR, em Santa Cruz, para registro do fato e pegar a guia do ITEP, com os tais documentos conduzirão o corpo da vítima ao ITEP para exames e liberação aos familiares”, relatou o sargento Ronildo.

Gilmar morava na cidade vizinha de Nova Floresta, na Paraíba, e deixa dois filhos menores de idade.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário