Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 6 de março de 2020

Incêndio destrói casa após descarga elétrica provocada por raio, no Paraíba

Segundo relato dos proprietários da residência o fogo se alastrou após uma luminária do quarto do casal ter pegado fogo. Ninguém ficou ferido

Segundo os proprietários o fogo se alastrou após uma
luminária do quarto do casal ter pegado fogo, em Coremas
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um incêndio destruiu uma casa após uma descarga elétrica que foi provocada por um raio que atingiu uma subestação de energia elétrica nesta quinta-feira (5), em Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo relatos dos proprietários da residência o fogo se alastrou após uma luminária do quarto do casal ter pegado fogo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com relato de Fabiana Soares, dona da residência, à TV Paraíba, logo após ouvir um forte barulho ela teria corrido para salvar o filho de três anos que dormia no quarto.

"Quando eu entrei o fogo já estava consumindo, o fio jorrando fogo e já estava incendiando a roupa do meu esposo. Na mesma hora que eu retirei meu filho eu escutei o pipoco quando o gesso caiu em cima da cama e consumiu todo o meu quarto", relata, Fabiana.

O esposo de Fabiana, Ronny Pordeus, estava chegando em casa quando o incêndio começou. Ele contou que conseguiu agir rápido para salvar a família. "Foi um momento de desespero. Porque a gente pensa que vai acontecer alguma coisa com alguém da família. Graças a Deus a gente estava em casa para agir. Agimos rápido e tiramos o que era de maior valor da nossa vida. Que era a nossa família", diz Ronny.

Após salvar o filho das chamas, Fabiana ainda conseguiu salvar o cachorro da família que estava no quintal da casa. Com o fogo, além de perder todos os móveis da casa, a família quase perdeu o carro, mas conseguiram tirar o veículo a tempo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local do incêndio conseguiram conter as chamas e apagar o fogo.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário