Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 31 de março de 2020

Empresário não resiste e morre aos 36 anos de coronavírus na PB

Vítima era um homem de 36 anos, residente do município de Patos e que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga
Foto: Reprodução
Danilo tinha 31 anos
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na tarde desta terça-feira (31) o primeiro óbito confirmado na Paraíba pelo novo coronavírus, causador da Covid-19. De acordo com a nota do órgão, a vítima foi o empresário Danilo, de 36 anos, residente do município de Patos e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e tinha histórico de diabetes.

A SES também emitiu pesar pelo falecimento de Danilo, se solidarizando com a família. “A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e pesar”, diz a nota.

Números estáveis
Apesar da confirmação do primeiro óbito diagnosticado pelo novo coronavírus, entre a noite de segunda-feira (30) e a manhã desta terça-feira (31) não houve alteração no número de casos confirmados na Paraíba, sendo 17 confirmados, 3 recuperados e 1 óbito A vítima que morreu estava entre os 17 casos confirmados. Até essa segunda (30), 12 mortes suspeitas eram investigadas no estado.

Os 17 casos confirmados estão distribuídos por cinco municípios, sendo João Pessoa com a maior concentração com 12 pessoas infectadas, o que equivale a 70,5% dos casos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário