Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 25 de março de 2020

Sobe para 5 o número de casos confirmados de coronavírus na PB

Duas mulheres, de 45 e 55 anos, de João Pessoa, são as novas diagnosticadas e estão em isolamento domiciliar

O número de casos de Covid-19 na Paraíba, doença causada pelo novo coronavírus, subiu de três para cinco, conforme atualização divulgada no começo da noite desta quarta-feira (25) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O total de casos suspeitos não foi informado, mas a Pasta repassou que 117 casos foram descartados em todo o estado.

Os dois novos casos confirmados se referem a uma mulher de 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Ela segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal da Capital; também a uma mulher, de 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Ela também segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal. Outros três pacientes confirmados já foram curados da doença.

Até as 17h desta quarta (25), a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e oito em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), quatro desses estão em hospitais privados na Capital.

Em todo o Brasil, há 2.443 casos confirmados de Covid-19, com 57 mortes. Duas mortes suspeitas são investigadas na Paraíba e outras três foram descartadas para o novo coronavírus.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário