Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 19 de abril de 2020

Animal é encontrado em estado de decomposição e populares dizem ser o novo chupa-cabra; veterinário explica o sucedido

O achado gerou controvérsias entre as pessoas
Foto: Radilson Santos
O esqueleto de um animal de aproximadamente 1 metro de comprimento foi encontrado nesse sábado (18) por populares, próximo ao conhecido Castelo do município de Carnaúba dos Dantas, Seridó do Rio Grande do Norte.

O achado gerou controvérsias entre as pessoas. Umas achavam se tratar de um animal simples, que estava em avançado estado de decomposição, vindo a deformá-lo e assustando os mais leigos.

Outras diziam se tratar de um bicho totalmente estranho, com diferenças enormes nas patas, que não possuíam nem garras.

Em um vídeo viralizado nas redes sociais (assista AQUI), um cidadão chegou a dizer que seria o ‘famoso chupa-cabra’. Outro achava estranho todo o lugar estar verde, enquanto o local ao redor em que estava o esqueleto se encontrar totalmente seco.

Foto: Radilson Santos
Na filmagem postada no Instagram do BlogNP, o assunto seguiu divergindo, com pessoas acreditando ser um 'algo de outro mundo’, e veterinários dando a versão do que poderia ter acontecido.

“Me desculpe, mas isso não é um cadáver de cachorro. Não sou veterinária não sou evidente, mas aí não tem nada a ver com de kW de cachorro. Cada um tem sua opinião. Então essa é a minha, me desculpe”, disse uma internauta.

Já a versão de um veterinário que participou do debate é diferente, e afirma se tratar de um canídeo comum.

“Isso aí que ele disse que era as patas do animal são as escápulas, colocaram os membros ao contrário pra confundir a população.”

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário