Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Em Nova Palmeira, bandido morre ao arrombar residência e ser recebido a tiro de bate-bucha

Ao entrar na segunda casa, o bandido foi surpreendido com um tiro de espingarda bate-bucha no abdômen

Homem foi encontrado morto no meio da
estrada usando o casaco roubado
(Foto: Reprodução)
Um ladrão morreu e outro conseguiu fugir na madrugada desta sexta-feira (17) durante tentativa de assalto na zona rural de Nova Palmeira, Seridó da Paraíba. O fato aconteceu no sítio Primavera, região da Corujinha, distante 12 quilômetros da sede municipal.

De acordo com informações preliminares, por volta das 2h00, dois bandidos chegaram pedindo água em uma residência. Depois de ter o pedido negado, os dois arrombaram a porta, amarrando o proprietário. Dele foi roubado 30 reais e um casaco, que o meliante foi logo usando.

Após a investida na primeira residência, eles atravessaram a via, e também bateu na porta do vizinho, usando a primeira vítima que estava amarrada.

O senhor que estava acompanhando todo o movimento no amigo, ficou só esperando a intenção dos bandidos que, mais uma vez forçaram a porta e colocaram ao chão.

Ao entrar na segunda casa, o bandido foi surpreendido com um tiro de espingarda bate-bucha no abdômen. Ao ser ferido com a única bala que restava na arma, ele correu para a moto, na intenção de fugir, mas não resistiu ao ferimento e tombou no meio da estrada vicinal.

O corpo do marginal foi encontrado por populares ao amanhecer, a aproximadamente 200 metros do local da ação.

Blog NP / Conecta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário