Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 12 de abril de 2020

Casos de coronavírus na Paraíba em 11 de abril

Paraíba tem 101 casos confirmados de coronavírus e 13 mortes, diz SES. São 78 em João Pessoa, 7 em Santa Rita, 4 em Cabedelo, 4 em Patos, 3 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Serra Branca, 1 em Sousa e 1 em Bayeux

Fonte: SES
A Paraíba está com 101 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (11). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 13 no estado desde o início da pandemia.

Um dos pacientes que tiveram mortes confirmadas neste sábado foi um homem de 91 anos, residente de Bayeux, que morreu no dia 6 de março em um hospital público. O paciente era tabagista e ex etilista.

A outra foi uma mulher de 90 anos, de João Pessoa. Ela morreu no dia 9 de março, em hospital público.

Neste sábado, o Laboratório Central da Paraíba anunciou que concluiu todas as análises de amostras viáveis de investigação do Covid-19. A partir da próxima segunda, o resultado dos exames acompanha o movimento da curva ascendente da doença em tempo oportuno.

Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:
  • 101 casos confirmados
  • 832 casos descartados
  • 13 mortes
  • 43 casos recuperados

Com o novo boletim, a Paraíba passa a contabilizar 78 casos de Covid-19 em João Pessoa, 7 em Santa Rita, 4 em Cabedelo, 4 em Patos, 3 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Serra Branca, 1 em Sousa e 1 em Bayeux.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário