Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 7 de abril de 2020

Idoso lavradense com suspeita de Covid-19 é transferido para hospital regional em Picuí

De acordo com informações da direção do hospital, o idoso teve contato com seu neto que estava em Natal, no Rio Grande do Norte

Imagem: Reprodução/Anderson Eliziário
Um homem de 85 anos deu entrada na Unidade Mista de Saúde Pedra Lavrada, Seridó paraibano, na manhã desta terça-feira (7), com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). No início da tarde, ele foi transferido para o Hospital Regional de Picuí.

Segundo informações obtidas pela Rede Seridó Paraíba, o idoso é cardiopata e hipertenso e chegou à unidade de saúde de Pedra Lavrada, apresentando: dispneia, febre, saturação abaixo de 90, além de dificuldades respiratórias.

De acordo com informações da direção do hospital, o idoso teve contato com seu neto que estava em Natal, no Rio Grande do Norte. O homem chegou a procurar à unidade de saúde de Pedra Lavrada, no último domingo (5), e foi recomendado o seu isolamento por ter apresentado alguns dos sintomas do Covid-19.

No início da tarde, o idoso foi transferido para o Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, onde será submetido a uma radiografia do tórax e exames de sangue para ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto Branco em Campina Grande, onde deve ser realizado novos exames para se confirmar a suspeita do caso.

Anderson Eliziário

Nenhum comentário:

Postar um comentário