Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 2 de abril de 2020

PB tem 7 novos casos em 24h e soma 28 confirmações de coronavírus

João Pessoa é a cidade do estado com maior número de casos, 22 confirmados, e concentra quase 80% dos registrados na Paraíba

Em 24 horas, a Paraíba registrou sete novos casos confirmados do novo coronavírus, causador da Covid-19. Em boletim divulgado nesta quinta-feira (2), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabilizou 28 confirmações.

Dos novos casos confirmados, desde o último boletim divulgado nessa quarta (1º), cinco são do sexo feminino e dois do sexo masculino, na faixa etária entre os 28 e 57 anos. Todos residem em João Pessoa e estão em isolamento domiciliar.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos em João Pessoa (22), Campina Grande (2), Cabedelo (1), Patos (1), Sousa (1) e Igaracy (1). Uma morte causada pelo novo vírus foi confirmada pela SES. A Capital tem quase 80% dos casos confirmados no estado.

Até o começo da tarde desta quinta-feira (2), 12 pacientes estavam internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) (oito em estabelecimentos públicos e quatro no privado) e 93 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Dos casos confirmados, dois encontram-se hospitalizados, três já se recuperaram da Covid-19 e 22 seguem em isolamento domiciliar.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário