Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 27 de abril de 2020

PM reformado é baleado em posto de combustíveis e fica estado grave

Bandidos roubaram pistola e carro do sargento. Nenhum suspeito foi preso

Um sargento reformado da Polícia Militar, de 58 anos, foi baleado, na noite desse domingo (26), em um posto de combustíveis na cidade de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Nenhum suspeito havia sido preso até o momento desta publicação.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 22h30. Quatro criminosos teriam participação no crime. Eles roubaram a pistola e o carro do policial, que foi atingido por quatro tiros. De acordo com o delegado Braz Morrone, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital e levantou as primeiras informações sobre o caso, ainda não é possível afirmar se o policial estava no posto como cliente ou se prestava serviços de segurança ao estabelecimento. Também não se sabe se algum dinheiro chegou a ser roubado do posto de combustíveis. Os detalhes das circunstâncias do crime serão apurados pela Polícia Civil de Conde, a partir desta segunda-feira (27).

O sargento reformado foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Conforme boletim médico, ele passou por cirurgia geral e segue internado em estado grave.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário