Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 28 de abril de 2020

Preço do combustível continua elevado em Nova Palmeira e consumidores ameaçam acionar o Procon

Enquanto em algumas localidades o preço está abaixo de 3,50, em Nova Palmeira está a 4,14 reais

Mesmo depois de muitos postos baixarem os valores dos combustíveis em toda Paraíba, os preços nos estabelecimentos de Nova Palmeira, mesmo apresentando baixas, continuam muito acima do esperado.

Os consumidores nova-palmeirenses estão revoltados com o valor do litro e ameaçam acionar o Procon estadual, para realizar uma visita à cidade para que possa avaliar a situação.

“Tá bom dos donos de postos de combustíveis de Nova Palmeira baixarem também. Ou será preciso acionar o Procon?”, disse um internauta.

Quem precisou abastecer seu carro ou moto nesta terça-feira (28) encontrou o preço do litro da gasolina ainda acima dos 4 reais, precisamente 4,14.

“Até quando o combustível em Nova Palmeira vai ficar acima do cobrado em outras localidades? em Campina Grande a gente encontra gasolina de até 3,57. Na BR-230 até menos, e em Nova Palmeira não tem a mesma baixa. A diferença ainda é muito alta. Isso não pode acontecer”, desabafou outro internauta.

Blog NP

2 comentários:

  1. Aqui em pedra lavrada também tá 4,53 abordo com a queda que teve no preço do petróleo e não baixar nada aqui.um amigo que faz entrega de botijao de gás me falou que em juazeirinho tá cerca de 3,50.

    ResponderExcluir